

O novo modelo chega em versões de 65, 75 e 115 polegadas, que reforçam o posicionamento da empresa no mercado de telas ‘gigantes’.
A C7K é a sucessora da TCL C755, elevando a uma categoria premium. Ela mantém o painel QD-MiniLED – que combina cores vibrantes com um melhor contraste, com pretos mais profundos – e traz uma exibição com brilho alto e ‘local dimming’ (escurecimento local).
Além disso, as TVs contam com recursos avançados de imagem, como taxa de atualização de 144 Hz, suporte para Dolby Vision e HDR10+ e certificação IMAX Enhanced. A C7K ainda traz recursos para gamers, como o Game Accelerator, Game Master, Game Mode e o modo de baixa latência automático (ALLM), que oferecem mais otimização para jogos.
A nova geração também marca uma mudança na assinatura de áudio da TV. Agora, as versões de 65 e 75 polegadas trocam o sistema sonoro da Onkyo pelo da dinamarquesa Bang & Olufsen – assim, a empresa promete uma sonoridade bem fiel e com profundidade. Já a versão maior, de 115 polegadas, mantém o padrão Onkyo, com áudio mais potente e graves intensos.
A C7K mantém o subwoofer dedicado na traseira, fazendo o papel de uma pequena ‘soundbar’ embutida. As três versões trazem um sistema potente de som 2.1 canais.
Quanto ao sistema operacional, o aparelho segue com a interface Google TV mais recente, que oferece uma boa organização da tela inicial e uma navegação bem ágil e suave.
As duas versões menores já estão disponíveis no mercado brasileiro, com preço sugerido de R$8.199 (65 polegadas) e R$9.299
(75 polegadas). Ainda não há informações sobre a disponibilidade do modelo de 115 polegadas.
Para mais informações:
TCL
www.tcl.com